Especialistas em Mobiliário

Secretárias Modernas e Exclusivas

Janeiro 3, 2019
Image Description

Temos muito que dizer sobre este produto! Isto porque a evolução aumentou bastante a procura e venda de secretárias, seja para o escritório ou para o quarto. Hoje em dia já encontramos secretárias para todos os gostos e estilos. Sejam elas em madeira, lacadas, com pormenores em inox, em vidro, em espelho, etc.

Queremos que saiba tudo sobre elas pois a compra não será fácil se não souber o que pretende. Existem inúmeros modelos de secretárias modernas ou mais rústicas, como preferir.

As modernas têm linhas mais direitas, sem grandes pormenores e detalhes, o que é ótimo se quer algo simples e mais discreto. Pode escolher um modelos e a partir daí dizer quais as medidas que pretende, tal como os materiais e acabamentos.

As mais rústicas são aquelas que nunca sairão de moda pois ficam lindíssimas e elegantes. São aquelas que chamam toda a atenção por serem diferentes, originais e únicas. Consegue ter um ambiente bastante rústico e “antigo” se optar por uma secretária assim.

Mas como nada é simples e fácil, para si será muito complicado escolher qual dos modelos seguir se não souber o que quer. Pode então dar uma vista de olhos no site e ver quais os modelos por qual se apaixona primeiro. Vamos já avisar que opções não vão faltar.

Pode ainda entrar em contacto connosco se tiver uma imagem, um desenho, um rascunho ou até mesmo uma ideia do que pretende e teremos todo o gosto em ajudar!


Subscrever newsletter!


Tags

Contactos

Morada

Métrica Versátil Unipessoal, Lda NIF: 517 245 795 Travessa S. Martinho, 66 4585-452 Rebordosa Paredes

Telefone

+351 224 111 489 (chamada para a rede fixa nacional)

Telemóvel

+351 914 178 444 // +351 912 784 159 (chamada para a rede móvel nacional)