Especialistas em Mobiliário

O que é uma cama dossel?

Março 29, 2019
Image Description

Uma cama dossel é nada mais do que uma cama digna de qualquer pessoa. O modelo é inspirado nas camas das princesas mas pode decorar e criar um ambiente onde a cama seja tudo menos isso. Tem as laterais altas e fica perfeita se colocar um enorme lenço ou lençol em cima.

O maravilhoso de tudo é que podemos fazer nas medidas que quiser, inclusive pode escolher o tipo de madeira que pretende, se quiser um acabamento natural, ou então podemos ter o acabamento lacado na cor que quiser. Já fizemos camas com lacado a branco, preto, cinza, rosa e até azul mate.

Vai tudo da sua imaginação, criatividade e estilo. Claro que não existe apenas um modelo de cama dossel, não! Cada vez existe mais modelos a sair e são cada vez mais deslumbrantes e luxuosos.

Temos o modelo “original” mais simples e básico, e depois temos modelos para todos os gostos. Já fizemos uma cama dossel com a cabeceira estofada a rosa e com botões maravilhosos Swarovski.

Há até quem traga até nós modelos que nunca vimos e que conseguimos fazer para os nossos clientes.

Se procura uma cama, seja ela de casal, solteiro, criança ou juvenil, que seja totalmente diferente de todas, então optar por uma cama dossel é sem dúvida a melhor decisão!

Claro que para colocar uma cama destas num quarto, terá de ter o espaço necessário para as medidas que pretender. A cama não ocupa muito espaço mas se o quarto for pequeno e colocar uma cama dossel, irá ficar e parecer mais pequeno e cheio.

No quarto das crianças podemos até colocar um gavetão inferior para ajudar na organização da roupa, ou mesmo numa cama de casal ou solteiro. Tudo depende dos gostos e necessidades de vocês clientes.

Pois nós aqui na Decordesign Interiores aconselhamos vivamente a que tenha este tipo de cama porque não se irá arrepender!


Subscrever newsletter!


Tags

Contactos

Morada

Métrica Versátil Unipessoal, Lda NIF: 517 245 795 Travessa S. Martinho, 66 4585-452 Rebordosa Paredes

Telefone

+351 224 111 489 (chamada para a rede fixa nacional)

Telemóvel

+351 914 178 444 // +351 912 784 159 (chamada para a rede móvel nacional)