Especialistas em Mobiliário

Consolas para a sua entrada!

Outubro 2, 2018
Image Description

Na decoração existe coisas que são mais antigas mas que misturadas com o novo se chama “vintage”, num é verdade? E porque não introduzir essa ideia no seu hall de entrada? Pode ter uma consola mais moderna, mas na decoração e no papel de parede preferir o estilo mais vintage.

As consolas são peças de mobiliário que normalmente ficam bem com tudo. Basta escolhermos a consola que melhor fica na nossa casa, juntar uma decoração que seja do nosso gosto e por fim colocar um tapete que seja a cereja no topo do bolo.

Como há inúmeros modelos de consolas (e estão sempre a ser criadas mais e mais), torna-se complicado para nós mobilarmos a nossa casa e termos a certeza que fizemos a escolha certa. Uma ajuda nestas ocasiões será o facto de ter uma ideia na cabeça e conseguir realizá-la.

As consolas mais tradicionais, mais rústicas, mais sofisticadas ficam maravilhosas numa entrada que tenha bastante espaço e seja muito ampla. Pode juntar à decoração um enorme tapete que lhe ocupe quase a entrada toda e por fim um magnífico espelho que não passe despercebido, assim terá a certeza que tem um estilo mais tradicional, o que no fundo resumo o tipo de pessoa que é, ou seja, identifica-se com o espaço desta maneira.

Por outro lado, as consolas mais simples, mais modernas, apenas com linhas a direito, são perfeitas para quem possui uma entrada um pouco estreita ou pequena. Junte um grande espelho (porque dão a sensação de maior espaço), uma decoração mais simples e aí tem um hall de entrada ótimo e que reflete as suas ideias.

Opte por cores mais claras se prefere a sensação de paz e tranquilidade, os lacados a branco mate ou a branco alto brilho são excelentes nessa função, mas se prefere mostrar mais alegria e mais pensamento positivo, opte por cores mais garridas. E o mais maravilhoso disto tudo é que pode personalizar a consola inteiramente ao seu gosto, o que de certeza fica perfeita.

Não deixe para amanhã o que pode sonhar hoje! Comece já a imaginar como ficará a sua casa com estas novas ideias e passe do sonha à realidade. Aproveite para pensar quais as cores que mais gosta e que mais lhe define e também quais os tipos de materiais que mais aprecia.

Consolas são sempre uma excelente opção para modificar o ambiente!


Subscrever newsletter!


Tags

Contactos

Morada

Métrica Versátil Unipessoal, Lda NIF: 517 245 795 Travessa S. Martinho, 66 4585-452 Rebordosa Paredes

Telefone

+351 224 111 489 (chamada para a rede fixa nacional)

Telemóvel

+351 914 178 444 // +351 912 784 159 (chamada para a rede móvel nacional)